TST mantém dano moral a bancário chamado de ?animal? por gerente
19 de setembro de 2013O Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve indenização a um bancário que era chamado de "animal" e sofria uma série de constrangimentos por parte do gerente geral de uma agência do Santander em São Paulo. Pelos dano moral diário, a condenação imposta ao banco foi de mais de R$ 38 mil.
+ Postagens
-
Oitava Turma do TST afirma: dia de eleição não é feriado
17/12/2013 -
Juíza determina que Estado e Prefeitura retirem menores de ponte
17/12/2013 -
PI: Ato Normativo 23 UNATRI acrescenta produtos à tabela de preços referenciais
17/12/2013 -
STM absolve ex-sargento do Exército por suposta embriaguez em serviço
17/12/2013 -
Comissão aprova dispensa de carência para aposentadoria de portador de doenças degenerativas
17/12/2013
