ICMS-AL: contribuinte poderá protocolar o requerimento de parcelamento até o dia 30-11-2013.
11 de novembro de 2013
Com as alterações das regras relativas ao Programa de Parcelamento Incentivado, intruduzidas pela INSTRUÇÃO NORMATIVA 26 SEF, DE 8-11-2013(DO-AL DE 11-11-2013),
+ Postagens
-
Liminar suspende decreto relativo a convênios da Geap
29/01/2014 -
Sesi indenizará balconista de farmácia ferido por tiro em assalto
29/01/2014 -
Empresa é condenada por pedir antecedentes criminais em processo admissional
29/01/2014 -
Determinado o controle de pesquisa do Google
29/01/2014 -
Gradação de multa por atraso na declaração de imposto de renda
29/01/2014
