Vence em 20 de dezembro a contribuição previdenciária sobre o 13º Salário
19 de dezembro de 2013O recolhimento da contribuição previdenciária sobre o 13º Salário é devido por todos os empregadores, assim definidos pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, inclusive os empregadores domésticos.
+ Postagens
-
PEC do trabalho escravo vai facilitar as autuações e interdições?
22/01/2014 -
Honorários não podem ser recebidos em cumprimento provisório de sentença
21/01/2014 -
Extinto o Dacon
21/01/2014 -
Vence dia 24-1 o prazo para recolhimento do PIS-Folha
21/01/2014 -
Entrega do Dacon é extinta a partir de 1-1-2014
21/01/2014
