Piso Salarial do RS é reajustado para 2014
21 de janeiro de 2014Piso Salarial do RS ? reajustado para 2014
O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei 14.460-RS, de 16-1-2014, reajustou, com efeitos a partir de 1-2-2014, os pisos salariais dos trabalhadores do Estado.
+ Postagens
-
Justiça garantiu direito de candidato levar esposa enferma à prova do Enem por não ter com quem deixá-la
20/05/2014 -
Hospital e plano de saúde condenados por fornecer prótese errada
20/05/2014 -
Defensoria não tem legitimidade para propor ação coletiva contra aumento de plano de saúde
20/05/2014 -
Deputado teme dificuldades para produtor rural se adequar ao programa eSocial
20/05/2014 -
Com eSocial, empregadores só precisarão prestar informações uma vez, diz coordenador
20/05/2014
