Publicadas as regras para gestão do vale-cultura
06 de setembro de 2013Foi publicada no Diário Oficial de hoje, 6-9, a Instrução Normativa 2, de 4-9-2013, do Ministério da Cultura, que estabelece normas e procedimentos para o cadastramento, a habilitação, a inscrição, o gerenciamento e o monitoramento das empresas beneficiárias, operadoras e recebedoras e dos usuários do vale-cultura no Programa de Cultura do Trabalhador, instituído pela Lei 12.761, de 27-12-2012 (Fascículo 01/2013), e regulamentado pelo Decreto 8.084, de 26-8-2013 (Fascículo 35/2013).
+ Postagens
-
Motorista tem direito a aposentadoria especial
11/03/2014 -
Usina deverá acabar com discriminação de funcionários
11/03/2014 -
Atividade especial: laudo para comprovação só pode ser exigido após 1997
11/03/2014 -
Uso de aparelho de celular, por si só, não configura sobreaviso
10/03/2014 -
Titular do registro pode exigir que licenciado acompanhe mudança nos padrões da marca
10/03/2014
